segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Moda 2012


Moda Verão 2012 resgata as raízes brasileiras, com peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza.  A moda Color Blocking, com destaque para as cores cítricas como o amarelo-lima e o laranja, além de estampas de frutas, flores e listras.
O verão é uma temporada altamente esperada por um país que reabastece sua energia vital com o clima quente. Depois de uma estação gelada e rigorosa, marcada pelo intimismo e proteção de casacões e cores sobreas, as ruas são povoadas por pessoas em busca de liberdade, de espaço, de energia!
Como borboletas, as pessoas parecem ter a necessidade de eclodir de seus casulos e alçar novos vôos. E a nova estação marca não apenas temperaturas mais altas e confortáveis, mas esquenta também as passarelas com a alegria e descontração de cores fortes, misturadas em combinações mais que inusitadas, chocantes.
Para os dias mais quentes, a saia longa, as bermudas, peças rendadas com textura e volume, são ótimas pedidas para a estação. Além delas, a calça pantalona de seda, crepe ou linho, que são tecidos mais nobres, vestidos fluidos e leves com pedraria, acessórios pesados e modernos, sapatos, cintos e bolsas coloridas estarão com tudo na próxima estação.
Confira abaixo as principais tendências da moda verão 2012:

Barriguinha de Fora!!!
Barriga de fora ou estômago? O que irá ficar à mostra é apenas o estômago, ou seja, uma faixa acima do umbigo, um toque misterioso e sexy. Nesta tendência da moda verão 2012 a cintura alta combinada com saias midi e tops, dão um ar super sensual e jovem.

Color  Blocking:
Color blocking ou color block significa bloco de cores, ou seja, é uma mistura de cores sólidas, na maioria das vezes peças de cores fortes e cítricas: azul royal, amarelo, coral, pink, verde-bandeira, amarelo-limão. Tons vivos e fortes que garantem looks simplesmente vibrantes!

Estampas o que é?
Peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza garantem diversão e muito colorido em estampas de frutas, flores e listras étnicas. Tudo isso é a moda verão 2012!

Estampas Florais e Gráficas e Geométricas:
Estampas florais são a cara do verão 2012. Ela é super feminina, doce e romântica.
Os efeitos gráficos e geométricos complementam looks. Juntam tendências, como o recorte vazado e o tule transparente, que sustentam os recortes e atribuem força aos looks de verão.

Listras os que é?
As listras aparecem com força. O modelo Navy, queridinho há várias temporadas, agora vem mais forte do que nunca. Mas nessa estação dá espaço para listras diagonais, coloridas, finas, grossas e com detalhes de brilhos de vinil, lurex e paetê, que atribuem às peças movimento e agilidade .

Flare Jeans:
As flares jeans foram tendência no inverno de 2011, e prometem deixar as skinnys guardadas em seu armário, a flare jeans é uma retomada da moda dos anos 70.

Lady Like
As saias rodadas prometem marcar a Primavera/Verão 2012, vemos o retorno de saias estilo lady like.

Saias Longa!
Quando se trata de versatilidade e praticidade, saias parecem ser a melhor opção. Além disso, dependendo da maneira como você escolhe os acessórios, você pode obter um look muito sofisticado e chique usando as peças mais simples em seu guarda-roupa. A saia longa tornou-se um item insubstituível para toda mulher que quer estar preparada para qualquer ocasião. Portanto, podemos dizer, sem restrição que a saia longa, ela pode ser um verdadeiro salva-vidas.

Vestido Longo!
Este tipo de vestidos nunca sai de moda. Os vestidos longos são super fresquinhos, de tecidos leve e fluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário