quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dicas de Moda....


Dica
Seda, renda e couro: materiais que conferem sensualidade às mulheres e têm a cara de Alexandra. Arlindo e Bella propõem uma saia com estampa de oncinha de seda, num comprimento correto e jovem, blusa de manga longa preta que mescla lã e renda, além de, nos pés, um lindo salto 15, modelo peep toe, preto e com detalhe de corrente prata. Assim, a professora aprende a lição esconde-mostra.












Blusa nem
Saia Left São Paulo
Peep toe Studio TMLS



Dica
Para mostrar que nossa mineirinha não pode mais usar um biquíni jeans, Arlindo e Bella lhe apresentam um shorts de verdade. O look combina o casaqueto todo bordado em paetês prata, regata básica preta e a bermuda, que não ficará tão curta e justa, comportando melhor suas pernas.









                                           
Casaqueto C2
Regata C2
Shorts Iódice                  →
Scarpin 284
Bolsa Carolina Cury




Dica
Para jantar ou ir a uma baladinha, acompanhada do marido, o vestido de tecido fino e desenhado, em cores alegres, mostrará adequadamente as pernas de Alexandra e alongará seu pescoço, pelo decote em V. O cinto verde dá continuidade ao colorido da roupa, sendo um tom também presente na estampa, por esta dica ela compreenderá que não deve combinar cinto e sapato.









Vestido Flor
Cinto Audiovisual
Scarpin emporionaka


                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário