segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LISO PERFEITO E SEDOSO:

Nome do produtoPASSO 1 - SHAMPOO
Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV.
Nome do produtoPASSO 2 - CONDICIONADOR
O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV.
Nome do produtoPASSO 3 - CREME DE TRATAMENTO
O creme de tratamento Seda Liso perfeito e Sedoso foi inspirado nos tratamentos dos grandes salões para garantir um liso incrível. Ele nutre e sela as cutículas, mantendo seus cabelos perfeitamente alinhados e sedosos enquanto eles secam*. Contém filtro UV.
Nome do produto PASSO 4 - CREME PARA PENTEAR
O creme para pentear Seda Liso Perfeito e Sedoso alinha a fibra capilar, mantendo o cabelo perfeitamente alinhado e macio da raiz às pontas*. Sua fórmula, com a tecnologia Seladora de Lisos, mantém a forma dos cabelos e renova o penteado ao longo do dia somente com o passar das mãos. Contém filtro UV.
Nome do produtoPASSO 4 - SPRAY PARA PENTEAR
Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário