quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sigma


 
 

 
Visto alternativos:
      


Nosso Preço: $ 56,00


Código do Produto: SMAX04

Descrição
 
O Kit Kabuki sintético contém quatro escovas face de alta definição a aplicação de maquiagem, impecável. As escovas desta coleção apresentam filamentos sintéticos exclusivo, especialmente projetado para aplicar o pó e produtos líquidos sem absorção nas fibras. A forma, a densidade ea altura dos filamentos foram cuidadosamente concebido para produtos perfeitamente buff sobre a pele, o que resulta num efeito de alta definição.
Brushes neste kit:
F80 - Kabuki plano Ideal para aplicação ao longo de fórmulas líquidas e nata em grandes áreas e na maior parte lisa do rosto, como testa, têmporas e bochechas. Este pincel é perfeito, de forma transparente fundação lustre sobre a pele.
F82 - Kabuki Rodada perfeita para confortavelmente aplicar líquido e creme de fundação em áreas curvas do rosto, especialmente ao redor dos olhos e nariz, no queixo e linha da mandíbula. Esta escova pode também ser usado para todas as aplicações ao longo da fundação mineral.
F84 - Kabuki Angled A forma angular desta escova facilita a aplicação e mistura de blushes em creme nas bochechas.Também pode ser usado para aplicar e misturar tons de contorno na linha de cabelo, ossos mordente e linha de mandíbula.
F86 - Kabuki Tapered A forma cônica sem esforço aplica-se em produtos definidos e áreas difíceis de alcançar do rosto. Este pincel é perfeito para todas as aplicações ao longo de creme de leite em pó e fórmulas líquidas. Também é ideal para aplicação do primer sobre tudo, contornando e destacando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário